TRANSFERÊNCIA EXTERNA
INFORMAÇÕES DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA
--- DATA DAS INSCRIÇÕES DE 12 A 29/07/2024 ---
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a) “Atestado de Regularidade de Matrícula” (matrícula ou trancamento. (Obs.: No caso de Trancamento de Matrícula, deverá constar o prazo de validade do trancamento);
b) 1 cópia da cédula de identidade (RG) - (apresentar o documento original para a conferência da cópia);
c) 1 cópia do CPF - (apresentar o documento original para a conferência da cópia);
d) Histórico Escolar da Instituição de origem de acordo com a Portaria nº 1.095, de 25/10/2018, contendo aproveitamento e carga horária de cada disciplina cursada;
e) Programas das disciplinas cursadas com aprovação em cada instituição de ensino superior; Se houver aproveitamento(s) de estudo(s), apresentar também, o(s) Histórico(s) Escolar(es) e Programa(s) da(s) disciplina(s) instituição(ões) de Ensino Superior que originou(ram) o(s) aproveitamento(s);
f) Documento informativo sobre os critérios de avaliação e aprovação na instituição de origem;
g) Documento informativo sobre autorização ou reconhecimento do Curso de procedência;
h) Declaração da instituição de origem sobre a situação do aluno junto ao ENADE.
Obs.:
a) A EEP não se responsabiliza pelo tempo de integralização do curso pelo candidato;
b) O critério de classificação será definido pelo Coeficiente de Rendimento Escolar (CR).
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:
Os candidatos classificados para a matrícula deverão apresentar os documentos originais descritos abaixo:
a) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
b) Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Cédula de identidade (RG);
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Título de Eleitor;
g) Comprovante de Endereço;
h) Pagamento da matrícula (*).
(*) O pagamento da matrícula será feito pelo candidato através de respectivo boleto bancário, o qual será disponibilizado no dia da matrícula e deverá ser quitado no prazo correspondente, visando a efetivação da matrícula. Caso não ocorra o pagamento no prazo estabelecido, a classificação e a matrícula serão consideradas nulas.
Mais informações na Secretaria de Atendimento Integrado - SAI
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira 8 às 18h
(19) 3412-1101
eep@fumep.edu.br