TRANSFERÊNCIA EXTERNA

INFORMAÇÕES DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA PARA 2º SEMESTRE DE 2021
--- INSCRIÇÕES DE 12/07 A 02/08/2021 ---

SOBRE OS DESCONTOS:
 

Alunos regularmente matriculados em outras instituições educacionais de Piracicaba e região, que desejam pedir transferência para a EEP contarão com 40% (quarenta por cento) de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido para o 2º semestre de 2021, e ainda 5% (cinco por cento) de desconto para pagamento na pontualidade. 

O desconto será aplicado sobre as mensalidades praticadas no 2º semestre de 2021, tendo validade até a data de vencimento.


Outras informações e documentações sobre a transferência externa, acesse o edital no botão abaixo:

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a) “Atestado de Regularidade de Matrícula” (matrícula ou trancamento. (Obs.: No caso de Trancamento de Matrícula, deverá constar o prazo de validade do trancamento);

b) 1 cópia da cédula de identidade (RG) - (apresentar o documento original para a conferência da cópia);

c) 1 cópia do CPF - (apresentar o documento original para a conferência da cópia);

d) Histórico Escolar da Instituição de origem de acordo com a Portaria nº 1.095, de 25/10/2018, contendo aproveitamento e carga horária de cada disciplina cursada;

e) Programas das disciplinas cursadas com aprovação em cada instituição de ensino superior; Se houver aproveitamento(s) de estudo(s), apresentar também, o(s) Histórico(s) Escolar(es) e Programa(s) da(s) disciplina(s) instituição(ões) de Ensino Superior que originou(ram) o(s) aproveitamento(s);

f) Documento informativo sobre os critérios de avaliação e aprovação na instituição de origem;

g) Documento informativo sobre autorização ou reconhecimento do Curso de procedência;

h) Declaração da instituição de origem sobre a situação do aluno junto ao ENADE.

Obs.:

a) A EEP não se responsabiliza pelo tempo de integralização do curso pelo candidato;

b) O critério de classificação será definido pelo Coeficiente de Rendimento Escolar (CR).

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Os candidatos classificados para a matrícula deverão apresentar os documentos originais descritos abaixo:

a) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

b) Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;

c) Certidão de nascimento ou casamento;

d) Cédula de identidade (RG);

e) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

f) Título de Eleitor;

g) Comprovante de Endereço;

h) Pagamento da matrícula (*).

(*) O pagamento da matrícula será feito pelo candidato através de respectivo boleto bancário, o qual será disponibilizado no dia da matrícula e deverá ser quitado no prazo correspondente, visando a efetivação da matrícula. Caso não ocorra o pagamento no prazo estabelecido, a classificação e a matrícula serão consideradas nulas.

INSCRIÇÃO

Mais informações na Secretaria de Atendimento Integrado - SAI

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira das 8h às 21h
(19) 3412-1101
eep@fumep.edu.br