top of page
  • Foto do escritorFabiano Pereira

SOCIAL MEDIA E MOBILE MARKETING COMO ESTRATÉGIAS DE VENDAS

"Em um mundo de valores, interesses e novidades em constante e acelerada mudança, dominar as linguagens e as plataformas de comunicação não é mais questão de opção ou aptidão, mas de sobrevivência de seu negócio".


Em um mundo de valores, interesses e novidades em constante e acelerada mudança, dominar as linguagens e as plataformas de comunicação não é mais questão de opção ou aptidão, mas de sobrevivência de seu negócio.


Antes presente apenas nos círculos dos chamados “geeks” ou “nerds”, as redes sociais, o e-commerce, a internet de forma geral se tornou uma extensão da própria existência humana, sem mais limitações etárias, étnicas ou de gênero. Todo mundo, em todo lugar, está conectado, em maior ou menor grau, e para aparecer e vender a sua marca também precisa estar lá, ao alcance das mãos, ou dos teclados, de quem se interessar pelo que você tem a oferecer.


Por isso, investir em capacitação na área, criar redes de contatos, trabalhar de forma sinérgica e colaborativa dentro e fora da grande rede é uma questão de vida ou morte. E esses processos são contínuos, permanentes, presentes em todas as operações e processos, seja você um Micro Empreendedor Individual ou um grande industrial, um varejista de pequeno, médio ou grande porte, um profissional liberal de qualquer área.


A internet é hoje, definitivamente, uma grande vitrine, um grande espaço de oportunidades, e o e-commerce é a janela para transformar oportunidades em bons negócios. Ali, na palma da mão, na tela de um smartphone, em qualquer lugar do país e do mundo. Você vai ficar de fora dessa?”


Professor Mestre Fabiano Pereira



ATENÇÃO: O conteúdo deste artigo é de inteira responsabilidade do autor, a instituição reproduz este conteúdo sem interferência ou participação.




bottom of page